Google Arts&Culture ganha versão para professores, pais e alunos

O “Learn with Google Arts & Culture” reúne histórias, conhecimento e tesouros de 2.000 instituições culturais.

Learn with Google Arts & Culture
- Publicidade -

De modo a tornar a aprendizagem mais envolvente, divertida e emocionante, a Google acaba de lançar uma nova plataforma no Google Arts&Culture dedicada a professores, pais e alunos.

O Learn with Google Arts & Culture (em Português Aprender com o Google Arts & Culture), portal dedicado para professores, pais e alunos, reúne histórias, conhecimento e tesouros de 2.000 instituições culturais, bem como ferramentas interativas como Realidade Aumentada e Aprendizagem de Máquina que irão ajudar a tornar a aprendizagem mais envolvente e divertida para os miúdos.

Querem saber mais sobre o Big Bang? Mergulhem na física e descubram o que acontece na CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear) – ou espreitem em 3D os animais pré-históricos e no mais recente Mars Rover Perseverance, da NASA. Precisam de uma nova abordagem para uma aula de arte? Apresentem aos alunos Frida Kahlo, ao visitar o seu atelier, ou Lee Ungno, ampliando as suas obras-primas em ultra alta definição e os movimentos artísticos como o Impressionismo ou o Renascimento do Harlem.

História, Computação, Música, Literatura , Química, Biologia & História Natural e Geografia são apenas alguns dos temas abordados nesta nova plataforma.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Já podemos descobrir a cidade milenar de Mossul graças ao Google Arts&Culture

Podem contar com vídeos imersivos e entrevistas áudio, exposições online com curadoria, tecnologia Street View e modelos 3D únicos. Gostavam...

Património Mundial em risco, pela primeira vez, em 3D no Google Arts&Culture

Nesta nova exposição online, é possível a qualquer pessoa explorar as estórias de mais de 25 locais icónicos, dispersos por 18 países em todo o mundo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.