Lanterns Fest foi adiado para 2021

- Publicidade -

O maior evento drive-in de Natal da Europa terá agora lugar somente no próximo ano.

Lanterns Fest

Quando, no passado mês de julho, os responsáveis pelo The Sweet Art Museum anunciaram um novo e espetacular evento, muitos ficaram curiosos pela iniciativa. Afinal, ao longo de mais de um quilómetro, prometia-se o maior festival de lanternas e luzes em formato drive-in da Europa. Pois bem, e agora que sabemos que o Lanterns Fest estava programado para acontecer este mês de novembro, eis que esta primeira edição somente acontecerá em 2021.

Tudo devido à COVID-19, claro. Face às atuais contingências de restrições impostas à circulação entre concelhos e o recolher obrigatório entre as 23h e as 05h nos dias de semana e a partir das 13h00 aos sábados e domingos, a organização decidiu adiar a primeira edição do Lanterns Fest.

“Com o crescente número de infetados pelo SARS-CoV-2 em Portugal pareceu-nos sensato adiar esta edição para o próximo ano. É da responsabilidade de todos nós tentarmos evitar os aglomerados de pessoas e o potencial risco de contágio. Além disso, um evento desta natureza deve ser experienciado sem qualquer restrição para que os seus visitantes o possam usufruir em pleno”, explica a organização do evento.

Este evento será inspirado no famoso Festival das Lanternas de Chiang Mai, no norte da Tailândia, pelo que a organização promete lanternas do mundo, túneis de luz, músicas de natal e circuitos imersivos, tudo para que os cinco sentidos possam estejam em permanente alerta.

Como é óbvio, podem (e devem) levar os vossos dispositivos totalmente carregados, pois o Lanterns Fest convidará a muitas fotos e vídeos para colocarem no Instagram. A organização promete ainda muitas surpresas durante o circuito.

A localização do evento é, para já, desconhecida, mas certamente que será divulgada no decorrer do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes