Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

oferta anual do Apple TV+
- Publicidade -

Em setembro de 2019, a Apple começou por dizer que quem adquirisse um novo equipamento da marca (iPhone, iPad ou Mac) a partir desse mês teria de oferta um ano de acesso ao serviço Apple TV+, que custa 4,99€/mês. Na prática, tal significava poder ver os conteúdos da plataforma sem pagar um cêntimo até ao final de outubro de 2020.

Porém, e já nesse mês de outubro, a marca da maçã deu uma boa novidade: a extensão dessa oferta até fevereiro de 2021. Agora, numa altura em que muitos membros iriam deixar de ter acesso à plataforma, eis a Apple resolveu estender novamente essa oferta, desta vez até julho deste ano.

Contas feitas, isto quer dizer que aqueles utilizadores que aproveitaram a oferta inicial de um ano de acesso à plataforma acabam por ter nove meses adicionais para que possam ver todas as séries e filmes originais da Apple.

Esta oferta aplica-se a quem tem vindo a usufruir da oferta, pelo que, se tinham o acesso à Apple TV+ a expirar até junho, esse prazo é, pelo menos por enquanto, estendido até julho.

O melhor de tudo? Não têm de fazer nada. Basta esperar pelo email de confirmação. Até lá, não cancelem a subscrição.

A Apple não justificou o porquê desta nova extensão, mas tendo em conta que a plataforma irá receber, em breve, a segunda temporada de For All Manking, bem como o antecipado filme Cherry, com Tom Holland, torna-se fácil perceber que a marca quer o máximo de pessoas a consumir os conteúdos disponíveis no serviço de streaming.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,036FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mr. Corman, nova série da Apple TV+ com Joseph Gordon-Levitt, já tem data de estreia

Mr. Corman é criada, realizada e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, que também serve de produtor executivo na série.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

CODA já tem data de estreia para chegar à Apple TV+

Tivemos oportunidade de ver o fabuloso CODA na edição deste ano do Sundance Festival.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa vai ter uma loja em Setúbal

A inauguração deverá acontecer no início de junho.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Espanha: Lewis Hamilton ganha na estratégia

Depois de na qualificação de sábado ter conquistado a sua 100ª pole position, usou a melhor estratégia da Mercedes para vencer o Grande Prémio de Espanha e ficar assim apenas a duas vitórias de subir, também, pela 100ª vez ao lugar mais alto do pódio na Fórmula 1.

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.