Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

oferta anual do Apple TV+
- Publicidade -

Em setembro de 2019, a Apple começou por dizer que quem adquirisse um novo equipamento da marca (iPhone, iPad ou Mac) a partir desse mês teria de oferta um ano de acesso ao serviço Apple TV+, que custa 4,99€/mês. Na prática, tal significava poder ver os conteúdos da plataforma sem pagar um cêntimo até ao final de outubro de 2020.

Porém, e já nesse mês de outubro, a marca da maçã deu uma boa novidade: a extensão dessa oferta até fevereiro de 2021. Agora, numa altura em que muitos membros iriam deixar de ter acesso à plataforma, eis a Apple resolveu estender novamente essa oferta, desta vez até julho deste ano.

Contas feitas, isto quer dizer que aqueles utilizadores que aproveitaram a oferta inicial de um ano de acesso à plataforma acabam por ter nove meses adicionais para que possam ver todas as séries e filmes originais da Apple.

Esta oferta aplica-se a quem tem vindo a usufruir da oferta, pelo que, se tinham o acesso à Apple TV+ a expirar até junho, esse prazo é, pelo menos por enquanto, estendido até julho.

O melhor de tudo? Não têm de fazer nada. Basta esperar pelo email de confirmação. Até lá, não cancelem a subscrição.

A Apple não justificou o porquê desta nova extensão, mas tendo em conta que a plataforma irá receber, em breve, a segunda temporada de For All Manking, bem como o antecipado filme Cherry, com Tom Holland, torna-se fácil perceber que a marca quer o máximo de pessoas a consumir os conteúdos disponíveis no serviço de streaming.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.

O FPS retro nacional Exophobia está a caminho do PC e das consolas

Há mais uma produção portuguesa a não perder.