- Publicidade -

Lana Del Rey hoje no Super Bock Super Rock. O provável alinhamento

-

Começa hoje mais uma edição do Super Bock Super Rock, neste caso a 25ª edição, que assinala o regresso do festival ao Meco, para muitos o melhor local onde o SBSR já se realizou. E hoje, neste dia há muito esgotado, há uma estrela maior: Lana del Rey.

Elizabeth Woolridge Grant é mais conhecida pelo nome artístico de Lana Del Rey, com o qual se deu a conhecer ao mundo. E foi com o segundo álbum de estúdio, Born to Die, que explodiu em termos de notoriedade. Foi, aliás, com esse álbum que Lana veio à edição de 2012 deste mesmo festival, na altura também realizado no Meco. Chegaram depois a existir rumores de uma possível vinda ao MEO Sudoeste, mas tal nunca se concretizou.



O que esperar do concerto de Lana Del Rey no concerto do Super Bock Super Rock?

De momento, Lana prepara-se para lançar o novo álbum Norman Fucking Rockwell, com edição prevista para agosto. Para o concerto de mais logo esperam-se, portanto, músicas novas, mas também os hits que todos conhecem, como “Summertime Sadness”, “Video Games” ou “Born to Die”. Atua às 00h15 (tecnicamente já será dia 19), no Palco Super Bock.

E tendo os seus recentes concertos, este deve ser o provável alinhamento/setlist:

Born to Die
Cherry
White Mustang
Pretty When You Cry
Blue Jeans
Mariners Apartment Complex
Change / Black Beauty / Young and Beautiful
Ride
Video Games
Doin’ Time (Sublime cover)
National Anthem
Summertime Sadness
Off to the Races
Old Money
Venice Bitch

Não se esqueçam de passar por este link para ficarem a par de todas as informações úteis de como chegar ao recinto do Super Bock Super Rock. Os bilhetes para hoje estão esgotados, mas ainda é possível adquirir o passe geral.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,010SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Byte. Novo “rival” do TikTok nasce das cinzas do Vine

Estávamos em 2013, não existia TikTok e o Instagram ainda não era assim tão popular. Reinava o...

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.
- Publicidade -