fbpx

Lamb confirmados no North Music Festival 2020

Há mais uma banda icónica a estar presente na quarta edição do North Music Festival. Falamos dos Lamb, que assinalam, assim, o seu regresso a Portugal.

Constituídos por Lou Rhodes e Andy Barlow, a dupla mais conhecida por êxitos como “Gabriel” e “Gorecki” vem ao nosso país apresentar o mais recente álbum The Secret Of Letting Go, subindo ao palco principal do festival no dia 23 de maio.

The Secret Of Letting Go foi lançado no ano passado e é o primeiro disco dos Lamb em cinco anos. Neste novo trabalho destaca-se uma incursão eletrónica, marcada pela mistura dos estilos trip-hop, dub e o drum and bass, como se fosse uma visita ao seu álbum de estreia homónimo, de 1996.

Até agora, a organização do North Music Festival anunciou as atuações de The Script, The Waterboys e Sensible Soccers (23 de maio) e Deftones, Moonspell, PAUS e Bizarra Locomotiva (22 de maio), isto no que ao palco principal diz respeito.

No que toca aos bilhetes, podem adquirir o bilhete diário, que custa 50€, ou o passe geral de dois dias, que, de momento, em fase de pré-venda, tem um valor de 75€. Quer isto dizer que, futuramente, o passe de acesso ao festival será mais caro.

Além da música, o festival contará ainda com passeios de barco, duas zonas de restauração e wine gardens.

O North Music Festival é o evento que abre a época dos festivais de música em território nacional. E sim, irá novamente decorrer na Alfândega do Porto, entre 22 e 23 de maio.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes