fbpx

Bizarra Locomotiva no primeiro dia do North Music Festival 2020

Já está completo o primeiro dia do North Music Festival 2020 no que ao palco principal diz respeito. Os Bizarra Locomotiva, banda portuguesa com mais de um quarto de século, fazem companhia aos já anunciados PAUS, Moonspell e Deftones.

Além disso, também já temos duas bandas para o Palco Indoor do festival. Nesse primeiro dia, atuarão também Bed Legs, grupo com influências musicais da década de 60 e 70, e os Paraguaii, que lançaram o seu terceiro álbum no ano passado.

Apesar do palco principal do dia 22 de maio estar completo, sabe-se que serão anunciados mais nomes para o Palco Indoor, DJs e outros atuações.

Já para o primeiro dia, a organização do North Music Festival 2020 confirmou anteriormente as atuações dos The Script, The Waterboys e Sensible Soccers.

No que toca aos bilhetes, podem adquirir o bilhete diário, que custa 50€, ou o passe geral de dois dias, que, de momento, em fase de pré-venda, tem um valor de 75€. Quer isto dizer que, futuramente, o passe de acesso ao festival será mais caro.

Além da música, o festival contará ainda com passeios de barco, duas zonas de restauração e wine gardens.

O North Music Festival é o evento que abre a época dos festivais de música em território nacional. E sim, irá novamente decorrer na Alfândega do Porto, entre 22 e 23 de maio.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,795FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes