fbpx

Lagunitas dá cervejas e outros presentes a quem apadrinhar os cães da SOS Animal

Fazer uma boa ação e, ao mesmo tempo, receber uns presentes de agradecimento? É o que pretende a cerveja artesanal Lagunitas, uma marca dog friendly que acredita que as relações com os cães são relações de humanidade.

SOS Animal

O que quer isto dizer? Bom, a marca resolveu associar-se novamente à SOS Animal para, desta vez, incentivar as pessoas a apadrinharem os cães que se encontram naquela instituição.

Para isso, basta ir ao site da SOS Animal, selecionar o animal que se pretende apadrinhar e o tempo pretendido, de acordo com as instruções.

O “bónus” aqui é que, como forma de agradecimento, a Lagunitas dará alguns mimos a esses padrinhos. Neste caso, quem o fizer receberá em casa um kit Lagunitas, composto por uma caixa de Lagunitas com 24 garrafas, um copo, um porta chaves e uma t-shirt da marca.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MUSA e Nortada lançam cervejas com fins solidários

Uma das cervejas apoia músicos. A outra destina-se a doar receitas à Cruz Vermelha Portuguesa.

Sagres, Heineken ou Bohemia. Estas e outras marcas de cerveja vão chegar a casa dos lisboetas através do Uber Eats

A partir de amanhã, dia 17 de abril, será possível pedir uma série de marcas de cerveja da Sociedade Central de Cervejas através do Uber Eats.

Cervejas artesanais querem pessoas unidas, mas à distância. E a partilhar uma cerveja

Mais do que nunca, este é um momento para as pessoas se manterem unidas, ainda que à distância de uma videochamada ou de um telefonema. Por isso, as cervejas artesanais, a convite da Cerveja Trindade, decidiram também elas unir forças para criar o movimento #BeerAtHome.

Cerveja Lagunitas 12th of Never está disponível em alguns bares em formato de barril

Esta cerveja artesanal é uma mistura de novos e velhos lúpulos. Apresenta o estilo oficial de uma American Pale Ale, no entanto, os aromas exóticos apelidaram-na de Tropical IPA.
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.