Lacuna Coil, Decapitated e Orphaned Land reconfirmados para o Laurus Nobilis 2022

A organização promete muito mais nomes para anunciar, entre os quais algumas surpresas.

- Publicidade -

Não se realizou em 2020, não se vai realizar em 2021, mas, se tudo correr bem, volta a acontecer já em 2022. Falamos do festival Laurus Nobilis, que acaba de não só anunciar as datas para o próximo ano, mas também os primeiros nomes reconfirmados.

A acontecer em Famalicão, este festival direcionado a sonoridades mais pesadas tem datas marcadas para os dias 21, 22 e 23 de julho. Já no que toca a reconfirmações, poderão contar com os Lacuna Coil, Decapitated, Orphaned Land, Jardim Letal, Darktribe, VËLLA, Moonshade, Sonneillon BM, Grindead e Basalto.

A organização garante que tem muitos mais nomes para anunciar, sendo que alguns “serão mesmo grandes surpresas”. Não se sabe, por exemplo, se os As I Lay Dying estarão de volta, pois chegaram a ser confirmados como cabeças de cartaz para a edição de 2020.

No que toca aos bilhetes, o passe previamente adquirido é válido para a edição de 2022. Para efeitos de reembolso, deverão enviar um email, onde o mesmo será feito dentro das normas que o governo decretou para este efeito. Para quem não adquiriu o passe anteriormente, pode agora fazê-lo através da loja oficial por 65€, preço que está com uma redução de 10€ nesta fase de pré-venda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.