La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

- Publicidade -

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

La Picanha

Quem acompanha as redes sociais do restaurante La Picanha, que já aqui falámos no Echo Boomer, um spot que veio ocupar o espaço do antigo La Famiglia, na cidade de Setúbal, decerto deverá ter reparado que, no passado dia 6 de fevereiro, os responsáveis Ricardo Albino e João Albino (mais conhecido na cidade por Shima) anunciaram que a cidade sadina iria receber, em breve, um novo espaço deste conceito dedicado ao rodízio da picanha. Agora, sabemos que essa abertura vai proporcionar-se já no próximo mês de maio.

É bem provável que esta inauguração somente vá acontecer no próximo mês de maio devido ao facto de, só em breve, os restaurantes poderem funcionar com horários normais, por assim dizer. Contudo, o novo La Picanha vem bem preparado, pois aposta numa mega esplanada para receber os clientes.

A ficar localizado no Largo José Afonso, o novo espaço do La Picanha vai situar-se exatamente no edifício onde chegou a funcionar a Cervejaria Setubalense. Com um espaço interior que terá uma sala maior comparativamente ao restaurante original, este La Picanha irá, também, destacar-se pelos jantares com roda de samba. Para isso, será necessário fazer uma reserva de grupo, mas mais detalhes serão divulgados em breve.

De resto, o conceito será exatamente o mesmo: Picanha à discrição com acompanhamentos incluídos por 12,90€, um valor que, podemos dizer, é super acessível para a qualidade apresentada.

Esta é uma novidade pensada para os setubalenses e para aqueles que estão de visita à cidade, mas, em breve, também os lisboetas terão dois novos restaurantes graças a João Shima: Francesinha do Bairro e Picanha do Bairro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes