La Femme, John Talabot e mais juntam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O cartaz está praticamente finalizado.

Depois de ter anunciado as bandas e artistas para o primeiro dia de festival, inteiramente dedicado à música nacional, o Vodafone Paredes de Coura 2022 volta a anunciar bandas estrangeiras. E por esta altura, o cartaz deverá estar praticamente finalizado.

Esta semana, a organização anunciou as confirmações de La Femme, John Talabot, Kelly Lee Owens, Márcia, Ata Kak live band, Arp Frique & Family e Gator, The Alligator.

Estes nomes juntam-se aos anteriormente anunciados Pixies, Beach House, The Blaze, King Gizzard & The Lizard Wizard, IDLES, Slowthai, Arlo Parks, Princess Nokia, BadBadNotGood, Parquet Courts, Ty Segall & freedom band, Molchat Doma, L’Impératrice, Yves Tumor & Its Band, The Comet Is Coming, Tommy Cash, Yellow Days, Alex G, Mall Grab, Viagra Boys, Indigo De Souza, Nu Genea live band, HAAi e The Murder Capital.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura 2022 podem ser adquiridos na app oficial do festival, na BOL, Seetickets e locais habituais pelo preço de 120€.

Até 30 de abril, é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.

Oficial: Vodafone Paredes de Coura vai ter cinco dias em 2022

Confirma-se o que João Carvalho, diretor do festival, tinha dito anteriormente.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.