La Famiglia Pizza Pasta & Simpatia é a nova pizzaria na Baixa do Porto

Um projeto pensado com alma.

La Famiglia Pizza
- Publicidade -

Em plena pandemia, enquanto uns fecham restaurantes ou se adaptam aos novos tempos, outros ganham coragem e resolvem avançar com o seu próprio negócio. Foi o caso de Sandra Mezzero, fundadora e proprietária do La Famiglia Pizza Pasta & Simpatia, pizzaria que abriu recentemente na Baixa do Porto.

Localizado na Avenida Rodrigues de Freitas, junto ao jardim de São Lázaro, este novo espaço IN da cidade do Porto assenta num conceito familiar e intimista, onde a gastronomia tradicional e a atmosfera italiana se unem de forma perfeita.

Com uma ementa diferenciada e acessível, podem começar a refeição com uma Stracciatella alla Romana (Caldo de carne com ovo e parmesão) ou Sautê alla Napoletana (Sopa com tomate cherry, mexilhão, amêijoa e pão tostado).

Saltando para as antipasti/insalate, podem aventurar-se num Duo di Focaccia (metade mozzarella, metade tomate) ou num Anpasto misto La Famiglia (Entradas mistas com diversos enchidos e queijos italianos).

Já para os adeptos de pastas ou de pratos que vão ao forno, têm muito por onde escolher, como Pasticcione (Mistura de massas com carne picada, natas e queijo granado com mozzarella), Cannelloni La Famiglia (Cannelloni recheado de ricotta com molho porcini e natas), Spaghetti alla Norma (Esparguete com molho de tomate, beringela e ricotta salgada seca), Ravioli Radicchio e Funghi (Ravioli com recheio de carne, molho de natas, radicchio e porcini) ou Linguinella Maruzzella (Linguine com marisco e cobertura de massas), entre outras opções.

Resta falar nas pizzas, onde podem escolher muitas variedades, como a de Chichirichi (Peito de frango, milho e rúcula), Oceano Blu (Marisco sem casca) ou Papa Maik (Milho, cogumelos, cebola, alho, bacon, espargos e milho de camarão).

Para terminar em beleza, só falta mesmo as sobremesas. A Nutella Frozen Pie garantiu a nossa atenção, mas há também pizzas doces, como a Dolce Pipoquinha (Nutella e pintarolas) e Dolce Henrique (Bombom Ferrero Rocher).

Caso tenham ficado a salivar, saibam que, até final do mês, podem usufruir de um desconto direto de 30% caso façam a vossa reserva através do TheFork. Se preferirem receber as opções do La Famiglia Pizza Pasta & Simpatia no conforto, também o podem fazer, uma vez que a pizzaria trabalha com a Uber Eats e a plataforma Comer em Casa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Restaurante Astória fecha portas a 10 de janeiro

Mas nem tudo é mau, pois está a ser construído um novo conceito e um novo espaço.

8ª Colina Marquês – O Renascimento da cerveja em pleno centro de Lisboa, agora com pizza

Como em tantos outros projetos que andaram a ser pensados, em construção ou recém-inaugurados, a 8ª Colina (ou Oitava Colina, por extenso) tinha grandes planos que tiveram de ser alterados.

Amor Y Odio. O novo restaurante do SEAME Group é, para já, um exclusivo digital

Os responsáveis prometem uma loja física quando a pandemia de COVID-19 estiver controlada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Canais IU, Kombat Sport e Hispasat 4K saem da grelha da MEO em fevereiro

É a segunda alteração recente na oferta de canais da operadora.

EMEL suspende pagamentos até final de fevereiro

Contudo, os fiscais da EMEL vão continuar a fiscalizar o estacionamento no passeio ou na passadeira.

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.