fbpx

Chegou o trailer da Parte 4 de La Casa de Papel. Falta menos de um mês para a nova temporada

Cada vez que acontece um anúncio relacionado com a popular série La Casa de Papel, a Internet tende a parar por largos minutos (ou horas). Afinal, falamos de um sucesso à escala global desde que a Netflix adquiriu os seus direitos de transmissão.

Hoje, dia 5 de março, o conhecido serviço de streaming resolveu lançar cá para fora o trailer da Parte 4 da série espanhola. E podem vê-lo aqui em baixo.

Não vos vamos dizer o que se passa no trailer, mas podemos dizer, sim, que a Parte 4 estreia a 3 de abril. Ou seja, falta menos de 30 dias.

A quarta parte conta com uma equipa de realizadores que incluem Jesús Colmenar, Javier Quintas, Koldo Serra e Álex Rodrigo, ao passo que o guião está a cargo de Javier Gómez Santander (Coordenador de Guião) juntamente com Luis Moya, Juan Salvador López, Ana Boyero, Emilio Díez, Alberto Úcar, David Barrocal e Esther Martínez Lobato.

Migue Amodeo e Abdón Alcañiz assumem, mais uma vez, a Direção de Fotografia e Direção de Arte, respetivamente, e Cristina López Ferraz será novamente a showrunner.

A série foi criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.