La Brasserie de L’Entrecôte Chiado tem espaço renovado e apresenta novas opções na carta

É certo e sabido que a La Brasserie de L’Entrecôte é conhecida pelo seu famoso e único prato: o Entrecôte tenro e suculento, fatiado e servido com um molho complexo e aromático, confecionado a partir 18 secretos ingredientes, acompanhado pelas batatas fritas à francesa, servida à descrição, sempre estaladiças.

- Publicidade -

No entanto, isso não quer dizer que não possam existir melhorias. Não falamos de melhorias ao prato porque já é incrível, claro, mas sim de melhorias ao nível do espaço ou de outras opções do menu. Assim, lá foi o Echo Boomer conhecer o renovado La Brasserie de L’Entrecôte Chiado.

O estabelecimento do Chiado foi o primeiro da marca a surgir em Lisboa e, como tal, os responsáveis aproveitaram para renovar o espaço por dentro. Esta La Brasserie de L’Entrecôte original conta agora com um ambiente mais acolhedor e intimista mas sem perder, claro, a unicidade do contexto característicos da brasserie francesa. Por outro lado, fica na mesma enaltecida a arquitetura histórica de um edificado que faz parte do património da Baixa Pombalina.

De realçar ainda o facto de, agora, termos o bar logo junto à entrada do restaurante, o que é ótimo para quem quer tomar digestivo enquanto espera por um lugar numa mesa.

Já no que toca ao menu, em equipa que ganha não se mexe, evolui-se. Ou seja, continua a existir um único prato, mas, agora, e para abrir o apetite, existe uma nova salada quente, a de Camarão e Espargos ao molho de Espumante. Esta nova opção junta-se ao Salmão Marinado com Salada Verde (salmão ótimo, diga-se de passagem) e à original Salada de Alface e Rúcula ao Molho Vinaigrette e Nozes, que nunca desilude.

Depois, chega a estrela da casa: o famoso entrecôte. Carne ótima, bem saborosa, e com um molho fenomenal que nós deixa querer comer mais e mais. A harmonizar foram servidos vários vinhos e, também aqui, a La Brasserie de L’Entrecôte quer deixar a sua marca. Há uma nova aposta na carta de vinhos, sendo que o staff ficará encarregue de sugerir os vinhos exclusivos que melhor harmonizam com o entrecôte, isto sempre tendo em conta os gostos de cada um claro.

Já para quem é vegan, tem ainda à disposição o também já conhecido Bife de Seitan.

A terminar na perfeição, a sobremesa. Aqui sugere-se uma das novidades, a deliciosa e refrescante Cheesecake de Limão. Já para quem preferir outra coisa, tem sempre o já icónico Bolo Fondant de Chocolate ou um também ótimo Crème Brulée.

Se quiserem redescobrir o conceito La Brasserie de L’Entrecôte, basta passarem pelo número 117 da Rua do Alecrim, em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Taco Bell abre restaurante no Centro Vasco da Gama

A Taco Bell passará a contar com cinco restaurantes em Portugal.

Tasca Fit abre restaurante no CascaiShopping

Mas para já, só funciona para regime de takeaway e através da Uber Eats.

Mano a Mano ajuda a preparar refeições italianas em casa

Os novos kits permitem preparar uma deliciosa pizza ou uma incrível Pasta Carbonara.

Restaurante Mito, no Porto, lança app para encomendas online

Uma solução para estes tempos de confinamento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há uma nova loja Meu Super em Vinhais

É a 21ª loja Meu Super no distrito de Santarém.