La Brasserie de L’Entrecôte vai abrir novo restaurante no Centro Colombo

A abertura está prevista para dezembro.

- Publicidade -

Depois de restaurantes na Rua do Alecrim, na Alameda dos Oceanos e nas Amoreiras, todos em Lisboa, e isto sem contar com o espaço localizado na Marina de Cascais, ficámos hoje a saber que a fantástico La Brasserie de L’Entrecôte vai abrir um novo restaurante na capital portuguesa, desta vez no Centro Colombo.

A La Brasserie de L’Entrecôte do Colombo vai ocupar 273 m2, prometendo um ambiente acolhedor e intimista que criará o requinte e envolvência característicos da brasserie francesa.

Estejam familiarizados com a marca ou não, a La Brasserie de L’Entrecôte é conhecida pelo seu prato único de entrecôte fatiado, tenro e suculento, servido com um molho complexo e aromático, confecionado a partir de 18 ingredientes. A clássica batata frita à francesa servida à discrição é o acompanhamento perfeito.

Na carta também não vão faltar deliciosas entradas, desde a Salada verde com nozes crocantes e molho vinagrete ao camarão com cogumelos e espargos ao molho espumante, assim como sobremesas, como o Bolo fondant de chocolate e a Sopa de morangos com gelado e canela. Além disso, o restaurante terá uma excelente seleção de vinhos das principais regiões do país.

Além disso, o novo espaço vai dispor ainda do menu executivo ao almoço, de segunda a sexta-feira, serviço delivery e take away, e do menu Brasserie à La Maison, que permite a finalização do entrecôte em casa.

O único senão? Teremos de esperar ainda um bocadinho para a inauguração deste novo restaurante, uma vez que está prevista para dezembro.

Dica extra: para aqueles que nunca experimentaram o entrecôte fatiado da La Brasserie de L’Entrecôte, ou têm imensa vontade de voltar a comer, saibam que o podem fazer sem gastar um cêntimo. Como? Basta instalarem a APPortugália no vosso smartphone (Android ou iPhone) e criarem uma conta. Ao indicarem a vossa data de nascimento, irão receber, no dia do vosso aniversário, um voucher para utilizarem num restaurante do Grupo Portugália, permitindo que possam ter uma refeição à borla.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.