La Brasserie de L’Entrecôte já abriu um novo restaurante no Centro Colombo

- Publicidade -

A abertura aconteceu no passado mês de dezembro.

Depois de restaurantes na Rua do Alecrim, na Alameda dos Oceanos e nas Amoreiras, todos em Lisboa, e isto sem contar com o espaço localizado na Marina de Cascais, soubemos em outubro do ano passado que a fantástica La Brasserie de L’Entrecôte ia abrir um novo restaurante na capital portuguesa, desta vez no Centro Colombo. E essa inauguração já aconteceu.

É desde o passado mês de dezembro que a La Brasserie de L’Entrecôte do Colombo está a ocupar 273 m2 no local, com um ambiente acolhedor e intimista que criará o requinte e envolvência característicos da brasserie francesa. O espaço conta com 136 lugares.

Estejam familiarizados com a marca ou não, a La Brasserie de L’Entrecôte é conhecida pelo seu prato único de entrecôte fatiado, tenro e suculento, servido com um molho complexo e aromático, confecionado a partir de 18 ingredientes. A clássica batata frita à francesa servida à discrição é o acompanhamento perfeito.

Na carta também não faltam deliciosas entradas, desde a Salada verde com nozes crocantes e molho vinagrete ao camarão com cogumelos e espargos ao molho espumante, assim como sobremesas, como o Bolo fondant de chocolate e a Sopa de morangos com gelado e canela. Além disso, o restaurante conta com uma excelente seleção de vinhos das principais regiões do país.

O novo espaço dispõe ainda do menu executivo ao almoço, de segunda a sexta-feira, serviço delivery e take away, e do menu Brasserie à La Maison, que permite a finalização do entrecôte em casa.

O espaço está aberto todos os dias, das 12h às 00h. Para reservas ou encomendas, podem ligar para o 210961019/910189252 ou enviar um email.

Dica extra: para aqueles que nunca experimentaram o entrecôte fatiado da La Brasserie de L’Entrecôte, ou têm imensa vontade de voltar a comer, saibam que o podem fazer sem gastar um cêntimo. Como? Basta instalarem a APPortugália no vosso smartphone (Android ou iPhone) e criarem uma conta. Ao indicarem a vossa data de nascimento, irão receber, no dia do vosso aniversário, um voucher para utilizarem num restaurante do Grupo Portugália, permitindo que possam ter uma refeição à borla.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes