KuantoKusta teve o melhor ano de sempre

- Publicidade -

O comparador de preços líder em Portugal já apresentou os resultados relativos a 2017. A plataforma registou transações no valor estimado de 296 milhões de euros para as suas 515 lojas parcerias, mais 26 milhões de euros do que em 2016, e alcançou o resultado recorde de 29,3 milhões de visitas, mais 14% do que no ano anterior. Em termos de faturação para a empresa, o KuantoKusta registou 1 milhão e 700 mil euros.

Como seria de esperar, as áreas tecnológicas mantiveram-se no topo da procura (67%), lideradas pela pesquisa por eletrodomésticos, e os homens continuam a ser os mais ativos na comparação de preços, representando 66% do total de visitas.

Do ano passado, destaca-se, claro, o período da Black Friday, altura em que os internautas aderem à loucura das promoções. Num único dia, o KuantoKusta registou mais de 265 mil visitas, um autêntico recorde, e, nessa semana, foram transacionados mais de 11 milhões de euros para as lojas registadas no site.

Para este ano, o KuantoKusta prevê otimizar o site e disponibilizar novas apps para smartphones, algo que se justifica tendo em conta que os acessos mobile aumentaram mais de 27% desde 2014. De momento, a aplicação móvel do KuantoKusta, disponível para iOS e Android, permite ler o código de barras de um determinado produto para mostrar se o preço está equilibrado com os da concorrência.

De resto, a plataforma registou ainda um aumento de 3% no Twitter, 5% no Google+ e 12% no Facebook. E promete não parar de crescer.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes