Kodaline substituem Snow Patrol no MEO Marés Vivas

Depois de terem dado um concerto em fevereiro deste ano no Campo Pequeno, em Lisboa, rapidamente a PEV Entertainment, promotora do MEO Marés Vivas, confirmou os Snow Patrol para aquele festival do norte. Pois bem, más notícias: a banda teve de cancelar a atual digressão europeia, pelo que este concerto fica sem efeito. A substituir estarão os Kodaline, banda que esteve presente no MEO Marés Vivas no ano passado.




A razão para o cancelamento deve-se ao facto do pianista e guitarrista Johnny McDaid ter um problema grave no pescoço, algo que o obriga a uma cirurgia no imediato. Para substituir este elemento, seriam necessárias, pelo menos, duas pessoas. E como os Snow Patrol não se sentiam confortáveis com isso, avançaram para o cancelamento da atual digressão europeia.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Jessie J confirmada no MEO Marés Vivas 2021

Mais um nome que transita da agora cancelada edição deste ano para 2021.

MEO Marés Vivas. Bilhetes para a edição deste ano não são válidos para 2021

Devido a todas as dúvidas que se têm gerado, a PEV Entertainment, promotora do festival, criou uma FAQ onde responde a todas as questões.

MEO Marés Vivas confirma Anitta e Liam Payne para 2021

À Agência Lusa, Jorge Lopes, da PEV Entertainment, referiu que o dia de Anitta estava "praticamente esgotado".

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.