- Publicidade -

Knives Out vai ter uma sequela

-

- Publicidade -

Filmes de sucesso têm, por norma, sequelas garantidas, e Knives Out tem uma confirmada.

Quem o diz é o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, em entrevista ao portal Deadline, que refere Knives Out como uma “franquia” e que o início da produção do próximo filme está “iminente.”

Rian Johnson, realizador de Star Wars: The Last Jedi, produziu e realizou Knives Out enquanto a Lucasfilm não lhe deu mais trabalhos de casa para uma nova saga. E parece que essa vai mesmo ter que aguardar.

O realizador vai regressar e traz com ele o impecável e surpreendente Daniel Craig de novo no papel do detetive Benoit Blanc, provavelmente para resolver um novo caso, isolado do do primeiro filme. Estas informações adicionais foram partilhadas pelo próprio realizador ao The Hollywood Reporter antes dos Globos de Ouro, onde partilhou o sentimento de que quer fazer o filme já durante o próximo ano.

Knives Out estreou nos cinemas em 2019 e é um filme de investigação e suspense, com um toque de humor, inspirado nas obras de Agatha Christie. Além de Craig o filme contava ainda com um enorme elenco de luxo composto por Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, Christopher Plummer e muitos mais. Podem (re)ler a nossa crítica aqui.

Fonte:Deadline
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -