Os KitKat Pops têm uma variedade de amendoim, milho e sementes de chia

Mas só mesmo no formato de chocolate em bolinhas.

KitKat Pops
- Publicidade -

O KitKat é daqueles chocolates que vai ganhando imensas variedades ao longo do tempo, umas mais limitadas que outras, bem como novos formatos. Agora, anda na moda um formato mais transportável, o dos chocolates em bolinhas, e as marcas aproveitam para criar novas opções, como acontece no caso dos KitKat Pops.

Um dos novos sabores é o de Amendoim, milho e sementes de chia. São bolinhas de wafer leves e estaladiças, com uma irresistível combinação de pasta de amendoim, milho torrado e sementes de chia, cobertas com um delicioso chocolate de leite.

Outra novidade que vale a pena referir é a existência de uma versão KitKat Pops Avelãs com Pedaços de Favas de Cacau. Continuam a existir as bolinhas de wafer, sim, mas neste caso com uma combinação de avelãs e pedacinhos de favas de cacau caramelizadas, novamente cobertas com chocolate de leite.

Ambos os produtos são produzidos com cacau sustentável, proveniente do programa NESTLÉ COCOA PLAN. Este programa tem como objetivo não só melhorar a vida das comunidades produtoras de cacau, como também a qualidade do cacau que a Nestlé adquire.

Cada embalagem traz 110gr de chocolate, cujo PVP de venda é de 2,89€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Palácio Nacional de Mafra vai ser reabilitado

As obras deverão estar concluídas no final de 2025.

Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto vão contar com mais 145 autocarros elétricos ou movidos a hidrogénio

Uma medida que se insere no âmbito da Componente 15 – Mobilidade Sustentável, do Programa de Recuperação e Resiliência de Portugal.

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.