Kings of Convenience regressam a Portugal em 2022

Eirik Glambeck Boe e Erlend Oye estão de volta com novo álbum… e nova digressão.

- Publicidade -

Estiveram em Portugal pela última vez em 2012, na altura quando o NOS Primavera Sound ainda se chamava Optimus Primavera Sound, e nem sequer faziam parte do cartaz, uma vez que foram os substitutos escolhidos para a ausência de Björk. Por um lado, até podemos dizer ainda bem, uma vez que o concerto foi fabuloso. Falamos, claro, dos Kings of Convenience, que vão regressar finalmente a Portugal.

Os concertos estão marcados para 16 de maio de 2022 no Coliseu Porto Ageas e 18 de maio do mesmo ano no Coliseu de Lisboa. O mote para este regresso deve-se ao novo álbum Peace Or Love, com lançamento marcado para 18 de junho, e que explora os últimos anos de vivência conjunta dos amigos Eirik Glambeck Boe e Erlend Oye. Gravado ao longo de cinco anos e em cinco cidades diferentes, Peace Or Love conta com 11 temas que chegam frescos e com vibes de verão, sobre a vida e o amor, com a beleza, a pureza e a claridade emocional que já se esperam dos Kings of Convenience.

O primeiro single, denominado de “Rocky Trail”, já está no ar e vem confirmar que a banda não perdeu skills nem eloquência emocional. Uma simbiose perfeita entre melodias acústicas, violinos e as vozes únicas de Boe e Oye, que resultam num tema contemplativo que fala sobre perceção e arrependimento.

Voltando ao bilhetes, são postos à venda a 7 de maio. Ainda não conseguimos saber os bilhetes para o Porto, mas, para Lisboa, variam entre os 25€ e os 40€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes