- Publicidade -

Kingdom Come e Aztez vão ficar grátis na Epic Games Store

-

Todas as semanas, a Epic Games Store oferece aos utilizadores um ou mais jogos para guardar na biblioteca para sempre, sem qualquer custo acrescido.

Por isso, volta e meia há jogos que se destacam uns mais do que outros. Esta semana, os jogadores de PC que utilizem a aplicação da Epic Games podem descarregar gratuitamente os jogos adaptados dos tabuleiros, Carcassonne e Ticket to Ride, até ao dia 13 de fevereiro.

Já para a semana, fica disponível um dos RPGs de PC mais interessantes dos últimos anos, Kingdom Come Deliverance, da Warhorse Studios, que nos transporta até à Europa central durante a época medieval.

Juntamente com este título, fica também disponível Aztez, um jogo de ação e pancadaria em 2D, da Team Colorblind.

As duas ofertas chegam no dia 13 de fevereiro e saltam, para dar lugar a novos jogos, no dia 20.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -