Kinda chegou finalmente a Lisboa

- Publicidade -

Depois de, em 2018, ter aberto a sua primeira loja Bazaar no Porto e a sua loja online (com entregas em todo o continente e ilhas), eis que a Kinda chega finalmente à grande Lisboa, com um espaço localizado no Oeiras Parque.

Esta marca portuguesa de mobiliário e decoração inaugurou naquele centro comercial uma boutique de 550m2, que desafia os clientes a combinar diversos estilos e peças oriundos dos quatro cantos do mundo, criando casas únicas.

Além disso, a grande novidade desta loja é que é a primeira da marca no país a apostar no conceito de “endless aisle” (corredor infinito), em que qualquer cliente poderá explorar o vasto leque de opções adicionais Kinda, não expostas na loja, através de suportes físicos e digitais, com amostras de tecido combinadas com a última tecnologia de ecrãs táteis.

Como nem todos podem dar-se bem numa primeira tentativa com estas novidades, a nova Boutique Kinda inclui ainda um espaço Design Studio pensado para o atendimento personalizado a clientes que podem, entre muitos outros serviços, beneficiar do serviço Projeto de Decoração de Interiores, um projeto de decoração taylor made com entrega de lista sugerida de peças e simulação em apenas 10 dias.

Quem passar pela lojá decerto notará no seu ambiente inovador, com cenários marcantes onde peças de mobiliário e decoração são as estrelas do espaço. Isto deve-se, também, à parceria da marca com Joana Astofli, a artista, arquiteta e designer portuguesa, famosa pelas suas colaborações com a Hermès, José Avillez, São Lourenço do Barrocal e Claus Porto, entre outros.

Este novo espaço Kinda resulta de um investimento de 500 mil euros e vai criar 15 novos postos de trabalho.

Ao longo dos próximos anos, a Kinda deverá abrir diversas boutiques como esta um pouco por todo o país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes