fbpx

Kinda Home, a loja portuguesa que vem concorrer com o IKEA

O projeto começou a ser delineado em 2012, mas, com a crise de então, os responsáveis optaram por adiar a entrada no mercado nacional. Com o mercado em recuperação, rapidamente foi definido o plano de lançamento da Kinda Home. E aconteceu na semana passada, após um investimento de cerca de 20 milhões de euros que vai criar 150 novos postos de trabalho diretos.

A loja Kinda Home do Porto, situada na Estrada da Circunvalação, junto à rotunda AEP, tem 7.500m2 de área e apresenta milhares de produtos para a casa, adequados a todos os gostos e acessíveis a todas as carteiras: do banho às cozinhas, da decoração à iluminação, passando pelo mobiliário, os têxteis, mesa e jardim, indo desde os 0,49€ aos 1.999€. A nova loja tem ainda dois pisos subterrâneos de estacionamento gratuito com mais de 500 lugares e a Kinda Food & Market, uma área de restauração com quatro zonas distintas.

Os produtos e os ambientes de loja Kinda Home são desenhados e pensados por um conjunto de designers portugueses com mais de 30 anos de experiência, que viajam o mundo em busca de novas tendências.

Na loja, há serviços de Personal Shopper, ou seja, um colaborador aconselha o cliente durante todo o processo de compra em loja, ou de Projetos de Decoração, onde um decorador Kinda Home desenvolve um projeto 3D da área a intervencionar e respetivo moodboard com listagem de produtos. Claro, tal como acontece com outras lojas, há entrega ao domicílio com preços acessíveis e prazos curtos, sendo ainda possível pedir para recolherem os nossos móveis antigos.

Além da loja física, há também a loja online, uma plataforma simples pensada para todos os interessados que se encontram demasiado longe da Kinda Home Porto.

A marca é detida pelo Grupo NUVI, que prevê abrir pelo menos mais quatro lojas em Portugal, sendo a próxima já em 2019, em Lisboa, na zona de Alfragide, representando um investimento de 25 milhões de euros.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.

A primeira Primark a abrir em Portugal acabou de ficar ainda maior

São 4.900 m2 carregados dos produtos que tão bem conhecem. O UBBO tem, portanto, a maior loja Primark de Lisboa.
- Publicidade -

Mais Recentes