KFC chega a Torres Novas já amanhã

- Publicidade -

Após muita especulação sobre datas, os torrejanos vão, finalmente, passar a ter um restaurante da cadeia norte-americana.

A cadeia fast-food norte-americana Kentucky Fried Chicken (KFC) vai alargar a sua rede com a abertura de um estabelecimento na cidade de Torres Novas. Em construção desde abril, a inauguração do novo restaurante está marcada para esta quarta-feira, dia 3 de agosto.

O restaurante da marca vai criar 25 novos postos de trabalho na cidade – pelo menos numa primeira fase – e as vagas ainda estão abertas, podendo ser encontradas aqui.

No que toca à localização, está localizado ao lado do Burger King e em frente ao McDonald’s, na Avenida Xanana Gusmão, Esta parte da cidade já é conhecida como a zona do fast food, ainda que exista a vontade de se construir por ali novos prédios e se saiba que ali surgirá a Unidade de Saúde Familiar Cardilium.

Quanto ao restaurante em si, tem um total de 106 lugares sentados, incluindo esplanada. O KFC Torres Novas conta com uma área de cerca de 300 m2, onde se inclui um parque de estacionamento com lugares para pessoas com deficiência e para carregamento de veículos elétricos, bem como serviços de Drive e Delivery, neste último caso graças à Uber Eats e Globo.

Recorde-se que, até agora, não existia qualquer restaurante KFC na zona do Médio Tejo, sendo este o primeiro na região. Até aqui, se os torrejanos quisessem devorar as opções da marca, teriam de se deslocar até Santarém, mais especificamente até ao W Shopping, que é onde existe a loja KFC mais próxima da cidade.

Com esta abertura, a KFC passa a contar com 46 restaurantes em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes