KFC abre restaurante em Torres Novas em julho

- Publicidade -

As obras arrancam em meados de abril.

Já nos tinham dado esta indicação em novembro do ano passado, mas agora é mesmo oficial: a KFC vai chegar a Torres Novas. Dizemos oficial porque, embora a empresa não o tenha anunciado publicamente, está, de facto, a contratar para o futuro restaurante na cidade.

Nesta página (têm de escolher o distrito de Santarém e concelho de Torres Novas), poderão reparar que existem vagas disponíveis para Gestor de Unidade, Gestor de Turno e Operador de Restauração. Não se sabe, porém, para quando está prevista a inauguração, mas é provável que seja ainda este ano.

No que toca à localização, ficará localizado ao lado do Burger King Torres Novas, o que fará todo o sentido, até porque, junto à rotunda, existe o McDonald’s (logo este KFC ficará exatamente em frente). No fundo, esta parte da cidade acabará por ficar conhecida como a zona do fast food, ainda que exista a vontade de se construir por ali novos prédios e se saiba que ali surgirá a Unidade de Saúde Familiar Cardilium.

Quanto ao restaurante em si, terá 80 lugares sentados mais 30 de esplanada. O KFC Torres Novas irá ser construído numa área de 2.00 m2, onde se inclui um parque de estacionamento. As obras arrancam em meados de abril, de modo a que o estabelecimento seja inaugurado em julho.

Recorde-se que na zona do Médio Tejo não existe atualmente nenhum KFC, pelo que este será o primeiro na região. Até aqui, se os torrejanos quisessem devorar as opções da marca, teriam de se deslocar até Santarém, mais especificamente até ao W Shopping, que é onde existe a loja KFC mais próxima. Mas em breve a situação irá mudar. Basta esperar uns meses.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes