KFC inaugura novo restaurante em Mem Martins

Com esta abertura, a marca atinge os 33 restaurantes em Portugal.

Mem Martins
- Publicidade -

São cada vez mais os restaurantes KFC em Portugal. Neste momento, a marca já tem todos os seus estabelecimentos a funcionar em Portugal, pelo que é altura de retomar o plano de expansão pelo nosso país. Assim, acaba de inaiguruar um novo restaurante em Mem Martins, em plena linha de Sintra.

Muito bem localizado junto ao IC 19, perto da saída para Mem Martins, este novo restaurante KFC conta com uma ampla sala, duas esplanadas, serviços de Drive, Delivery e Playground. Esta nova unidade vem criar 25 novos postos de trabalho.

De resto, realçar que todos os restaurantes da KFC estão a aplicar um rigoroso plano de segurança. Estão agora identificados percursos de circulação e foi aplicada sinalética de apoio ao distanciamento social, sendo que muitos deles possuem excelentes esplanadas. No interior, é garantida a boa ventilação e renovação frequente de ar através da abertura de portas e janelas, tendo ainda sido reforçada a desinfeção e limpeza de todos os equipamentos.

E claro, também naqueles pedidos via Uber Eats ou Glovo, as encomendas são seladas e sem contacto, garantido a máxima segurança.

Fonte:Ibersol
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

KFC abriu mais cinco restaurantes em Portugal

É caso para dizer que a KFC entrou em 2020 a apostar tudo. Afinal de contas, e ainda estamos em fevereiro, atenção, a conhecida marca inaugurou cinco novos restaurantes em Portugal: três no Grande Porto, um em Santarém e outro em Portimão.

Entrega de refeições da KFC chega a cada vez mais clientes

Há cada vez mais restaurantes KFC a abrir de norte a sul de Portugal, seguindo a tendência de complementar...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.