KFC inaugura novo restaurante em Angra do Heroísmo e remodela spot no Colombo

- Publicidade -

Todos os restaurantes da marca são operados pela Ibersol.

Depois de, em agosto, ter aberto um restaurante em Torres Novas, a KFC seguiu viagem para a Ilha Terceira, mais especificamente para a cidade de Angra do Heroísmo, para inaugurar um novo espaço.

O novo restaurante KFC fica localizado na Rua Dr. Aníbal de Bettencourt, 249, e conta com uma ampla sala de restaurante e com esplanada, parque de estacionamento e os serviços de Drive e Delivery, neste caso assegurado pela Uber Eats.

O novo restaurante está enquadrado na arquitetura distintiva da marca e esta nova unidade veio criar 25 novos postos de trabalho na região.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Em Lisboa, a KFC aproveitou para remodelar seu emblemático restaurante do Centro Colombo, que desde o arranque deste centro comercial marcou presença com um espaço com 74 lugares sentados. Este espaço funciona também com takeaway e delivery, neste caso assegurado por três empresas de entregas.

Em Portugal continental e ilhas, a KFC passa a contar com um total de 47 restaurantes abertos, todos operados pela Ibersol.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes