Keep Razors Sharp, Moullinex e Xinobi no North Music Festival 2020

Há mais três nomes nacionais que se juntam ao cartaz do North Music Festival 2020. Keep Razors Sharp, Moullinex e Xinobi irão atuar no palco secundário do festival, o chamado palco indoor.

- Publicidade -

Os Keep Razors Sharp, constituídos por Afonso Rodrigues, Rai, Bráulio e Bibi, estreiam-se no North Music Festival e irão aproveitar a oportunidade para mostrar Overcome, o segundo e mais recente álbum de estúdio, editado no ano passado. Claro, haverá também tempo escutar êxitos extraídos do primeiro disco, como “I See Your Face”, “9th” e “By The Sea”. O grupo atua no segundo dia do festival.

Quanto a Moullinex e Xinobi, também atuam no segundo dia do North Music Festival, fazendo uma atuação em conjunto. São duas das maiores referências da música eletrónica portuguesa.

Até agora, a organização do North Music Festival anunciou as atuações de The Script, The Waterboys e Sensible Soccers, Deftones, Moonspell, PAUS, Bizarra Locomotiva e Lamb, isto no que ao palco principal diz respeito.

No que toca aos bilhetes, podem adquirir o bilhete diário, que custa 50€, ou o passe geral de dois dias, que, de momento, em fase de pré-venda, tem um valor de 75€. Quer isto dizer que, futuramente, o passe de acesso ao festival será mais caro.

Além da música, o festival contará ainda com passeios de barco, duas zonas de restauração e wine gardens.

O North Music Festival é o evento que abre a época dos festivais de música em território nacional. E sim, irá novamente decorrer na Alfândega do Porto, entre 22 e 23 de maio.

Foto de: Ana Viotti

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Cartaz do North Music Festival 2021 já está completo

Acrescente-se que a próxima edição do North Music Festival acontecerá numa altura em que quase toda a população elegível para a vacina contra a Covid-19 já terá a vacinação completa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes