Keane no MEO Marés Vivas

- Publicidade -

10 anos depois, parece que os Keane vão regressar ao MEO Mares Vivas. Quem o diz é o site Blitz, que revela que a banda de Tom Chaplin irá voltar a tocar num festival onde já foi feliz.

Como se sabe, os Keane, que já atuaram por diversas vezes em Portugal (a última vez foi em 2013 na Expofacic, em Cantanhede), entraram em hiato em 2013, com os membros a seguirem cada um o seu caminho para desenvolverem os seus próprios projetos. Ou seja, a banda nunca acabou realmente.

Já a 11 de agosto do ano passado a banda voltou a juntar-se para um concerto acústico no Battle Festival, no Reino Unido. Agora preparam-se para regressar aos palcos, até porque estão em estúdio a trabalhar num novo álbum.

Durante esse tempo sem os Keane, o vocalista Tom Chaplin editou dois discos a solo, The Wave e Twelve Tales of Christmas (dedicado ao Natal). Aliás, o cantor veio precisamente apresentar o primeiro disco em 2017 no MEO Marés Vivas.

Até agora, o festival confirmou os Ornatos Violeta e Sting. O passe está à venda por 61€, enquanto que o bilhete diário pode ser adquirido por 33€.



A 13.ª edição do MEO Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho, depois de, em 2018, ter estreado a nova localização junto à Antiga Seca do Bacalhau, em Gaia, distrito do Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes