Kapten chegou finalmente a Braga e Guimarães

Depois de algum tempo sem se expandir, parece que a Kapten começa a prestar mais atenção ao norte do país. Após ter chegado ao Porto no passado mês de junho, eis que a conhecida plataforma TVDE expande as operações na região norte do país, chegando finalmente a Braga, Guimarães, Vila do Conde, Amarante e Gondomar.

Com esta novidade, a Kapten já está disponível em 15 cidades portuguesas, pelo que os responsáveis da marca esperam duplicar o volume de viagens no norte do país. Aliás, de momento existem 2.000 motoristas parceiros à disposição dos clientes por lá.

A Kapten diz ser um referência a nível nacional ao ser a única com receita fiscal no país, diferenciando-se das demais pelo pagamento do seu respetivo IVA ao Estado Português. Porém, ao apresentar a tarifa mais leve do mercado, isso também tem impacto nos ganhos dos motoristas, que acabam por ser mais reduzidos comparativamente à concorrência.

O Echo Boomer sabe que muitos motoristas acabam somente por ligar a aplicação quando começam os períodos de bónus. Nessas alturas, os bónus ficam ativos após a primeira ou segunda viagem realizada, pelo que todos os extras nem sequer são descontados. São ganhos líquidos, livres de descontos.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

A Kapten foi fundada em 2012 em França, na altura com o nome de Chauffeur Privé, e chegou a Portugal no ano passado. Conta com 4.000 motoristas, servindo, para além das cidades que referimos anteriormente, Lisboa, Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra, Setúbal e Porto.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.