Kapten chegou finalmente a Braga e Guimarães

- Publicidade -

Depois de algum tempo sem se expandir, parece que a Kapten começa a prestar mais atenção ao norte do país. Após ter chegado ao Porto no passado mês de junho, eis que a conhecida plataforma TVDE expande as operações na região norte do país, chegando finalmente a Braga, Guimarães, Vila do Conde, Amarante e Gondomar.

Com esta novidade, a Kapten já está disponível em 15 cidades portuguesas, pelo que os responsáveis da marca esperam duplicar o volume de viagens no norte do país. Aliás, de momento existem 2.000 motoristas parceiros à disposição dos clientes por lá.

A Kapten diz ser um referência a nível nacional ao ser a única com receita fiscal no país, diferenciando-se das demais pelo pagamento do seu respetivo IVA ao Estado Português. Porém, ao apresentar a tarifa mais leve do mercado, isso também tem impacto nos ganhos dos motoristas, que acabam por ser mais reduzidos comparativamente à concorrência.

O Echo Boomer sabe que muitos motoristas acabam somente por ligar a aplicação quando começam os períodos de bónus. Nessas alturas, os bónus ficam ativos após a primeira ou segunda viagem realizada, pelo que todos os extras nem sequer são descontados. São ganhos líquidos, livres de descontos.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

A Kapten foi fundada em 2012 em França, na altura com o nome de Chauffeur Privé, e chegou a Portugal no ano passado. Conta com 4.000 motoristas, servindo, para além das cidades que referimos anteriormente, Lisboa, Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra, Setúbal e Porto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome