Kaffa lança nova cápsula de alumínio para comemorar 60 anos de existência

O uso do alumínio traz várias vantagens na hora de beber café.

Kaffa cápsula de alumínio
- Publicidade -

São vários os motivos para a utilização de alumínio nas cápsulas. Por exemplo, existe melhor conservação de aromas, uma maior cremosidade e uma maior resistência ao calor, não permitindo a transferência de oxigénio e mantendo-se pressurizadas. Além disso, estas cápsulas permitem ainda uma redução significativa da pegada de carbono em relação às cápsulas de plástico.

Sabendo de tudo isto, é natural que as marcas apostem neste material. Este ano, e já depois de, em setembro de 2020, ter lançado a primeira cápsula biodegradável e compostável, eis que a Kaffa, que celebra o seu 60º aniversário, aposta numa nova cápsula de alumínio 100% reciclável e compatível com todas as máquinas do sistema Nespresso.

Apresentando-se como um produto de qualidade superior, a nova cápsula de alumínio Kaffa foi, antes de ser lançada no mercado, alvo de inúmeros estudos sensoriais tendo os resultados obtidos revelado elevados padrões de qualidade nos parâmetros associados à frescura, preservação de aromas e sabor.

Disponível em seis blends – Fortíssimo (intensidade 12); Ristretto (intensidade 10); Clássico (intensidade 9); Colômbia (intensidade 8); Brasil (intensidade 7) e Descafeinado (intensidade 5) – as novas cápsulas Kaffa Alumínio compatíveis com o sistema Nespresso podem ser adquiridas nos pontos de venda habituais e na loja online da marca.

Para além das embalagens de 10 unidades (disponível em toda a gama), os blends Fortissimo e Ristretto podem também ser adquiridos em packs XL de 30 unidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegou ao mercado a primeira cápsula biodegradável e compostável da Kaffa

Sabiam que 50% da gama KAFFA Biodegradável e Compostável é produzida com café biológico?

A Kaffa tem quatro novos cafés biológicos

Três referências dedicadas ao sistema Dolce Gusto e uma referência para os sistemas Delta Q. E claro, a Kaffa mantém o já existente café biológico para o seu próprio sistema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.