Kaffa lança nova cápsula de alumínio para comemorar 60 anos de existência

O uso do alumínio traz várias vantagens na hora de beber café.

Kaffa cápsula de alumínio
- Publicidade -

São vários os motivos para a utilização de alumínio nas cápsulas. Por exemplo, existe melhor conservação de aromas, uma maior cremosidade e uma maior resistência ao calor, não permitindo a transferência de oxigénio e mantendo-se pressurizadas. Além disso, estas cápsulas permitem ainda uma redução significativa da pegada de carbono em relação às cápsulas de plástico.

Sabendo de tudo isto, é natural que as marcas apostem neste material. Este ano, e já depois de, em setembro de 2020, ter lançado a primeira cápsula biodegradável e compostável, eis que a Kaffa, que celebra o seu 60º aniversário, aposta numa nova cápsula de alumínio 100% reciclável e compatível com todas as máquinas do sistema Nespresso.

Apresentando-se como um produto de qualidade superior, a nova cápsula de alumínio Kaffa foi, antes de ser lançada no mercado, alvo de inúmeros estudos sensoriais tendo os resultados obtidos revelado elevados padrões de qualidade nos parâmetros associados à frescura, preservação de aromas e sabor.

Disponível em seis blends – Fortíssimo (intensidade 12); Ristretto (intensidade 10); Clássico (intensidade 9); Colômbia (intensidade 8); Brasil (intensidade 7) e Descafeinado (intensidade 5) – as novas cápsulas Kaffa Alumínio compatíveis com o sistema Nespresso podem ser adquiridas nos pontos de venda habituais e na loja online da marca.

Para além das embalagens de 10 unidades (disponível em toda a gama), os blends Fortissimo e Ristretto podem também ser adquiridos em packs XL de 30 unidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Chegou ao mercado a primeira cápsula biodegradável e compostável da Kaffa

Sabiam que 50% da gama KAFFA Biodegradável e Compostável é produzida com café biológico?

A Kaffa tem quatro novos cafés biológicos

Três referências dedicadas ao sistema Dolce Gusto e uma referência para os sistemas Delta Q. E claro, a Kaffa mantém o já existente café biológico para o seu próprio sistema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.