Chegou ao mercado a primeira cápsula biodegradável e compostável da Kaffa

Sabiam que 50% da gama KAFFA Biodegradável e Compostável é produzida com café biológico?

cápsula biodegradável e compostável da Kaffa
- Publicidade -

Já está disponível no mercado nacional uma nova cápsula KAFFA compatível com o sistema Nespresso. Trata-se da primeira cápsula biodegradável e compostável produzida pela empresa e que marca, assim, o início da gama KAFFA Biodegradável e Compostável.

Com caraterísticas específicas, a nova cápsula apresenta-se com efetivos ganhos ecológicos, uma vez que, para além da diminuição das quantidades de resíduos de plásticos, contribui também para a redução do tempo permanência/degradação em aterros.

A aposta da KAFFA no desenvolvimento de produtos sustentáveis e amigos do ambiente é mais uma vez confirmada com este lançamento que utiliza café biológico em 50% dos blends. No total, são seis os novos blends KAFFA Biodegradável e Compostável compatíveis com o sistema Nespresso: Colômbia Bio (intensidade 7), Expresso (intensidade 6), Forte Lungo (intensidade 11), Fortissimo (intensidade 12), Honduras Bio (intensidade 8) e Descafeinado Bio (intensidade 4).

A nova gama já pode ser adquirida nos pontos de venda habituais e na loja online da marca, com os preços a variarem entre os 2,99€ e os 3,19€, dependendo do blend escolhido. Cada caixa traz 10 cápsulas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Kaffa lança nova cápsula de alumínio para comemorar 60 anos de existência

O uso do alumínio traz várias vantagens na hora de beber café.

A Kaffa tem quatro novos cafés biológicos

Três referências dedicadas ao sistema Dolce Gusto e uma referência para os sistemas Delta Q. E claro, a Kaffa mantém o já existente café biológico para o seu próprio sistema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.