fbpx

Just Cause prepara-se para explodir no cinema com o criador de “John Wick”

Há mais uma adaptação de videojogos a caminho dos cinemas.

A mais recente adição à longa lista de jogos transformados em filmes é Just Cause, o explosivo título da Avalanche Studios.

Mas há boas notícias para os fãs de filmes de ação e do jogo protagonizado por Rico Rodriguez. A produtora Constantin Films (mais conhecida pelas adaptações de Resident Evil) adquiriu os direitos do filme e contratou Derek Kolstad para escrever o guião deste projeto.



Kolstad conta com uma lista não muito extensa de filmes escritos por si (quase todos de ação), onde encontramos toda a saga John Wick, o seu futuro spin-off para TV, The Continental, e uma outra adaptação do jogo Hitman.

Este projeto será o início de uma saga de vários filmes e irá adaptar alguns dos eventos representados nos jogos, que empresta o nome à invasão dos Estados Unidos ao Panama em 1989, numa operação devidamente chamada Just Cause.

No filme, tal como no jogo, vamos acompanhar Rico Rodriguez numa luta contra o tempo para parar um grupo de mercenários chamado Black Hand, que tenta apoderar-se do controlo de várias ilhas.

A produção do filme será acompanhada pela Square Enix, que distribuiu e financia a saga de jogos que vai agora no seu quarto capítulo.

Sem um realizador, elenco ou outros dados de produção, sabe-se apenas que as filmagens de Just Cause começam em 2020, se tudo correr como planeado.

Os criadores do jogo, a Avalanche Studios, para além de Just Cause, conta com uma adaptação de Mad Max inspirada no universo de George Miller e, mais recentemente, foi responsável pelo desenvolvimento de Rage 2, que chegou ao PC e consolas na passada semana.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.