Jurassic World Evolution 2 abre as portas de um novo mundo no novo vídeo de desenvolvimento

Mais locais, mais missões e mais dinossauros, tudo isto no primeiro vídeo de desenvolvimento de Jurassic World Evolution 2.

- Publicidade -

A Frontier Developments regressa este ano ao mundo dos dinossauros com Jurassic World Evolution 2, a sequela do aclamado jogo de gestão que nos deixava criar o Parque Jurássico dos nossos sonhos.

Com o próximo filme da série Jurassic World a expandir o território de atuação das criaturas pré-históricas Jurassic World Evolution 2, o novo jogo chegará em breve para oferecer novos cenários hipotéticos do que seria criar um parque do género, em diferentes biomas à volta do mundo.

No primeiro vídeo de desenvolvimento, a equipa da Frontier Developments fala um pouco sobre os desafios que os jogadores podem esperar por se aventurarem para novas regiões e sobre novas criaturas, como a adição de dinossauros voadores, que requerem estruturas gigantes para poderem ser controlados.

O vídeo também refere novas oportunidades de jogo e novos comportamentos das criaturas que vão requerer uma atenção redobrada dos jogadores, seja no tratamento da saúde e bem estar dos dinossauros, seja na manutenção dos parques.

Ainda sem uma data fixa de lançamento, Jurassic World Evolution 2 chega no final deste ano ao PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Jurassic World Evolution 2 revelado para o fim de 2021

Está na altura de expandir o parque dos dinossauros para novas regiões do mundo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

Onde investir, a que indústrias prestar mais atenção e quais evitar ainda em 2021

Qualquer investidor principiante cometerá os seus erros no mercado de ações. Mas isso é perfeitamente normal.