Jungle DJ Set entre as novas confirmações do Festival Nova batida

Pelo segundo ano consecutivo, o Festival Nova Batida volta a Lisboa para três dias – 13, 14 e 15 de setembro – de música , arte e cultura. Hoje, a organização anuncia mais quatro nomes: Jungle em versão DJ Set, Jordan Rakei, Haai e Hunee.

- Publicidade -

Por um lado, os Jungle, que em julho se apresentam em formato banda no Super Bock Super Rock, chegam ao Nova Batida para apresentar um caleidóscópico e eletrónico DJ Set. Por outro, temos Jordan Rakei, que traz a Lisboa os seus sons Soul, Jazz e Hip-Hop.

Há ainda Hunee, que traz à capital portuguesa uma atuação que abrange todos os géneros eletrónicos europeus, e Haai, uma estrela em ascensão.

Estes quatro nomes juntam-se aos já confirmados Four Tet, Friendly Fires, Jon Hopkins (DJ), Octavian, Floating Points Solo Live, Slowthai, Akala, Daniel Avery, Jayda G, Talib Kweli, Ben Ufo, Ezra Collective, John Talabot, Nubya Garcia, entre muitos outros.



A ideia do Nova Batida é o de criar experiências e laços com o público. É um fim-de-semana repleto de música ecléctica, comida, educação, bem-estar, cultura e muito mais, com o programa completo a ser revelado nas próximas semanas.

A par da sua linha musical, o Nova Batida ocupará a costa da região de Lisboa para um programa de experiências durante o dia que incluem aulas de surf, yoga, palestras, passeios pelos museus lisboetas da zona, workshops e autênticas experiências gastronómicas.

Os bilhetes para o Nova Batida já estão à venda, variando entre os 40€ para o bilhete diário e 70€ para o passe de três dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes