Booka Shade, Dâm-Funk e Mike El Nite no Super Bock Super Rock

Estamos cada vez mais próximos do Super Bock Super Rock. Com isso, chegam também novas confirmações. E são três: Booka Shade, Dâm-Funk e Mike El Nite.

- Publicidade -

Os Booka Shade vêm de Berlim e são uma das grandes referências da música house dos últimos anos. Nasceram do encontro entre dois talentos, em plena década de 90: Walter Merziger e Arno Kammermeier. A dupla é muito conhecida não só por temas como “Manderine Girl” e “Body Language”, mas também pelas remitiras de temas de artistas como Depeche Mode, Moby, Hot Chip, Kings of Leon, Woodkid ou Hot Since 82, entre outros. Vêm apresentar o mais recente disco Cut The Strings. Atuam a 20 de julho no Palco Somersby.

Já Dâm-Funk é a banda de um só homem, o DJ e produtor Damon Riddick, especializado nessa coisa do “funk moderno” e um dos seus principais representantes. Tem três álbuns e colaborações com nomes como Steve Arrington e Snoop Dogg. Atua a 19 de julho no Palco Somersby.



Por último, o português Mike El Nite é um dos nomes mais originais do hip hop feito em Portugal. Depois do muito aclamado Justiceiro (com produção de DWARF), Mike El Nite voltou aos discos com Inter-Missão, editado em 2018. Atua a 20 de julho no Palco Somersby.

Até agora, o Super Bock Super Rock anunciou Lana del Rey, The 1975, Jungle, Metronomy, FKJ, Superorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos, Calexico and Iron & Wine, Branko, Christine and The Queens, Shame, Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise, Sallim, Roosevelt, Ezra Collective, Gorgon City, Janelle Monáe, Dino D’Santiago, Rubel e Phoenix. Há ainda uma noite de warm-up com mão da Discotexas.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 60€. Recorde-se que o dia 18 de julho está esgotado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.