Jungle Cruise vai estar disponível no Disney+ no mesmo dia em que chega aos cinemas

É o que diz Dwayne Johnson, um dos protagonistas do filme.

Jungle Cruise
- Publicidade -

O modelo híbrido de estreia de filmes da Disney, que faz com que as longas-metragens cheguem ao Disney+ no mesmo dia em que chegam aos cinemas, parece que veio para ficar. A empresa já o tinha feito para Raya and the Last Dragon (para os países onde os cinemas estavam abertos na altura) e já tinha anunciado a mesma estratégia para Black Widow e Cruella. Agora, há mais um filme a juntar-se a esta lista de estreias híbridas: Jungle Cruise.

Neste caso, não foi a Disney a avançar com a novidade, mas sim Dwayne Johnson, um dos protagonistas do filme. No Instagram, o ator fez questão de referir que essa chegada em simultâneo aos cinemas e Disney+ acontecerá a nível mundial, isto é, nos países onde o serviço de streaming já está disponível. Ou seja, Portugal também está incluído.

Assim, e tendo em conta os preços praticados anteriormente, o acesso premium a este filme deverá ter um custo de 21,99€, o mesmo preço praticado na altura para Mulan e para Raya and the Last Dragon.

No filme, Dwayne Johnson é Frank, um capitão de um pequeno barco que usa para levar turistas em pequenas aventuras na Amazónia, enquanto que Emily Blunt é Lily, uma aventureira à procura de uma árvore lendária com propriedades de cura.

As forças do destino e da coincidência juntam os dois numa aventura cheia de comédia e ação reminescente das aventuras de Indiana Jones, num filme de altas produções com claras influências de Piratas das Caraíbas, também esta uma película inspirada em antigas atrações dos parques da Disney.

Para além de Johnson e Blunt, Jungle Cruise conta ainda no elenco com Jack WhitehallJesse PlemonsEdgar Ramírez e Paul Giamatti e é realizado por Jaume Collet-Serra, mais conhecido por filmes de horror e ação, como Águas PerigosasÓrfãNon-StopNoite em Fuga A Casa de Cera.

Jungle Cruise tem estreia agendada em Portugal a 29 de julho. No entanto, é provável que o filme não chegue ao Disney+ logo nesse dia, mas sim no dia seguinte, a 30 de julho, que é quando fica disponível a nível mundial no serviço.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Monsters at Work já tem data de estreia no Disney+

O spinoff da franquia Monsters, Inc, que serve também de sequela direta do filme de 2001, está quase a chegar.

Loki muda ligeiramente a data de estreia no Disney+

Chega dois dias antes do que inicialmente previsto.

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

Nova série do Disney+ revela o mundo misterioso e belo das baleias

O Segredo das Baleias estreia jé em abril. A nova série da National Geographic conta com quatro episódios narrados por Sigourney Weaver.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.

Nespresso tem um novo café gelado a pensar no verão

Recomenda-se que, depois de tirarem diretamente sobre gelo, adicionem água ou leite.

A Plague Tale: Innocence recebe atualização para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S em julho

Com uma sequela confirmada, há uma nova razão para (re)visitar A Plague Tale: Innocence.