Julia Jacklin confirmada no Vodafone Paredes de Coura

- Publicidade -

Chega mais um nome ao habitat natural da música. Desta vez falamos de Julia Jacklin, australiana que vai tocar ao Vodafone Paredes de Coura a 14 de agosto.

Ao som de êxitos de Britney Spears e Avril Lavigne, a compositora decidiu dedicar-se ao universo musical, mas foi com o amadurecer e um maior conhecimento por outros géneros musicais que chegou ao singular estilo pelo qual é conhecida: a mistura perfeita entre o sonhador indie pop e o sincero alt-country.

Começou por lançar Don’t Let the Kids Wine, em 2016, e, dois anos depois, Phantastic Ferniture, o primeiro álbum homónimo de um projeto que Julia Jacklin partilha com Liz Hughes, Ryan k Brennan e Tom Stephens.



Mais recentemente, a artista lançou o segundo disco Crushing, onde fala do fim de uma relação com as suas narrativas frágeis e um coração pesado.

Julia Jacklin junta-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi, Cave Story e Khruangbin.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

King Gizzard & The Lizard Wizard cancelam concerto no Vodafone Paredes de Coura

A organização deve anunciar um novo nome em breve.

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.