Julia Jacklin confirmada no Vodafone Paredes de Coura

Chega mais um nome ao habitat natural da música. Desta vez falamos de Julia Jacklin, australiana que vai tocar ao Vodafone Paredes de Coura a 14 de agosto.

- Publicidade -

Ao som de êxitos de Britney Spears e Avril Lavigne, a compositora decidiu dedicar-se ao universo musical, mas foi com o amadurecer e um maior conhecimento por outros géneros musicais que chegou ao singular estilo pelo qual é conhecida: a mistura perfeita entre o sonhador indie pop e o sincero alt-country.

Começou por lançar Don’t Let the Kids Wine, em 2016, e, dois anos depois, Phantastic Ferniture, o primeiro álbum homónimo de um projeto que Julia Jacklin partilha com Liz Hughes, Ryan k Brennan e Tom Stephens.



Mais recentemente, a artista lançou o segundo disco Crushing, onde fala do fim de uma relação com as suas narrativas frágeis e um coração pesado.

Julia Jacklin junta-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi, Cave Story e Khruangbin.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Oficial: Vodafone Paredes de Coura vai ter cinco dias em 2022

Confirma-se o que João Carvalho, diretor do festival, tinha dito anteriormente.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.