Julia Jacklin confirmada no Vodafone Paredes de Coura

Chega mais um nome ao habitat natural da música. Desta vez falamos de Julia Jacklin, australiana que vai tocar ao Vodafone Paredes de Coura a 14 de agosto.

- Publicidade -

Ao som de êxitos de Britney Spears e Avril Lavigne, a compositora decidiu dedicar-se ao universo musical, mas foi com o amadurecer e um maior conhecimento por outros géneros musicais que chegou ao singular estilo pelo qual é conhecida: a mistura perfeita entre o sonhador indie pop e o sincero alt-country.

Começou por lançar Don’t Let the Kids Wine, em 2016, e, dois anos depois, Phantastic Ferniture, o primeiro álbum homónimo de um projeto que Julia Jacklin partilha com Liz Hughes, Ryan k Brennan e Tom Stephens.



Mais recentemente, a artista lançou o segundo disco Crushing, onde fala do fim de uma relação com as suas narrativas frágeis e um coração pesado.

Julia Jacklin junta-se aos já confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter, Jonathan Wilson, Alvvays, Suede, Peaking Lights, Jayda G, Black Midi, Cave Story e Khruangbin.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes de Coura está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Concerto dos Iron Maiden em Portugal adiado para 2022

Uma consequência do adiamento da tour Legacy of the Beast, reagendada para o próximo ano.

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Concerto dos Guns N’ Roses em Portugal passa para 2022

O espetáculo programado para dia 2 de junho não poderá acontecer nos moldes normais, pelo que um adiamento é a decisão mais sensata.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.