Journey to the Savage Planet e Indivisible já chegaram à Nintendo Switch

A 505 Games lançou dois dos seus jogos mais recentes na consola da Nintendo.

Journey to the Savage Planet

Depois de passarem pelo PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo de ficção-científica e comédia, Journey to the Savage Planet, e o jogo de plataformas Indivisible, chegam finalmente à Nintendo Switch.

As duas experiências distintas têm lançamento separado, mas ficam agora disponíveis tanto em versão digital, como em versão física, por 29,99€.

Em Journey to the Savage Planet, da Typhoon Studios, os jogadores são convidados a vestirem o fato de pioneiros espaciais para explorar um novo planeta cheio de cores e perigos hilariantes.

Já em Indivisible, da Lab Zero Games, temos um RPG de plataformas, com uma apresentação muito animada e com uma jogabilidade focada na ação e no combate.

Fonte:505 Games
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Journey to the Savage Planet

Um fantástico, ainda que curto, jogo para os fãs de exploração e títulos de plataformas, com um sentido de humor muito presente e um mundo bem desenhado com muito para descobrirem.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.