fbpx

Joss Stone dá concerto no Porto em abril do próximo ano

Ainda este ano esteve no MEO Sudoeste, mas a diva Joss Stone já vai regressar em abril do próximo ano ao nosso país, neste caso para um concerto na Super Bock Arena — Pavilhão Rosa Mota. O espetáculo está marcado para 5 de abril de 2020 e faz parte da longa digressão Total World Tour.

Com esta digressão, Joss Stone quer ser “a primeira cantora a apresentar-se em todos os países registados pela ONU no mundo”. O objetivo da digressão é, aliás, “aproximar as pessoas através da linguagem universal da música e mostrar que nenhum país ou pessoa é mais importante que outro”.

Nesta digressão, a artista britânica tem tido o hábito de colaborar com artistas locais de cada país que vai visitando, para que, dessa forma, possa conhecer as respetivas tradições musicais de cada lugar.

Joss Stone lançou o último disco, Water for Your Soul, em 2015, pelo que se espera que, em breve, possa dar a conhecer novos temas.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda este domingo, dia 1 de dezembro, na Ticketline e locais habituais, custando 30€ para a plateia em pé e 40€ para o balcão.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes