fbpx

Jorge Mourato leva o seu mais recente espetáculo de comédia a Lisboa

Muitos podem não saber que Jorge Mourato também já fez (e faz) stand-up comedy, mas a verdade é que muitos dos papéis do ator sempre tiveram o seu qb de cómicos. Atualmente podem vê-lo na satírica série Desliga a Televisão, da RTP1, mas poderão também, em breve, vê-lo no palco do Teatro Villaret, em Lisboa, a debitar piadas.

Chama-se Sincera-mente e estará em cena a partir de 22 de janeiro. Diz a sinopse que o ator “acolhe-nos no seu mundo pessoal e convida-nos a ver o mundo que nos rodeia sob o seu ponto de vista, de forma divertida e sarcástica, blá, blá blá… Mas não vai ser nada disto, se querem saber a verdade. O Jorge vai estar de pé, com um microfone na mão, e vai falar sobre o que lhe apetecer e lhe der na real gana: pode ser de bichos, turistas, filmes, sogras, moda, TV, sexo (tem sempre de existir, senão ninguém aparece), emigrantes, família, amor…”.

Engraçado promete ser, isso é certo. Além disso, espera-se que Jorge Mourato faça perguntas ao público, convidando o público a manifestar-se sobre certos temas, como se fosse uma espécie de espetáculo interativo.

De 22 de janeiro a 26 de fevereiro, Sincera-mente poderá ser visto todas as quartas-feiras no Teatro Villaret, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e custam 12€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes