“Joker” é o filme mais rentável da Warner Bros. Pictures em Portugal

-

Quem diria. Com um orçamento reduzido, esta é a prova de que não é preciso um blockbuster para garantir um tremendo sucesso nas bilheteiras. Joker, o mais recente filme da Warner Bros. Pictures, tornou-se o filme mais rentável do estúdio em Portugal ao conseguir uma receita bruta de bilheteira acima dos quatro milhões de euros.

Isto significa que passa a ser, também, o melhor filme de sempre da Warner Bros. Pictures em Portugal, ultrapassando o primeiro da saga Harry Potter.

Estes dados, baseados em informação interna da NOS Audiovisuais, dá conta de que, até ao passado domingo, o filme de Todd Philips, protagonizado por Joaquin Phoenix, acumulava 720.938 espetadores nas salas de cinema em Portugal. Quer isto dizer que é, também, o segundo filme mais visto do ano, ficando apenas atrás de O Rei Leão, que conseguiu levar às salas 1.276.9974 espetadores.

Aproveitem para ver Joker no cinema e, se ainda não tiveram oportunidade, passem os vossos olhos pela nossa crítica.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,792FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -