“Joker” é o filme mais rentável da Warner Bros. Pictures em Portugal

Quem diria. Com um orçamento reduzido, esta é a prova de que não é preciso um blockbuster para garantir um tremendo sucesso nas bilheteiras. Joker, o mais recente filme da Warner Bros. Pictures, tornou-se o filme mais rentável do estúdio em Portugal ao conseguir uma receita bruta de bilheteira acima dos quatro milhões de euros.

- Publicidade -

Isto significa que passa a ser, também, o melhor filme de sempre da Warner Bros. Pictures em Portugal, ultrapassando o primeiro da saga Harry Potter.

Estes dados, baseados em informação interna da NOS Audiovisuais, dá conta de que, até ao passado domingo, o filme de Todd Philips, protagonizado por Joaquin Phoenix, acumulava 720.938 espetadores nas salas de cinema em Portugal. Quer isto dizer que é, também, o segundo filme mais visto do ano, ficando apenas atrás de O Rei Leão, que conseguiu levar às salas 1.276.9974 espetadores.

Aproveitem para ver Joker no cinema e, se ainda não tiveram oportunidade, passem os vossos olhos pela nossa crítica.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.