fbpx

“John Wick 4” já está confirmado e chega aos cinemas em 2021

Se ainda não espreitaram o mais recente filme de ação de Keanu Reeves, façam-no enquanto podem, porque a sequela de John Wick 3 já está a caminho.

Reeves vai regressar no papel principal e traz consigo o realizador Chad Stahelski, que se pode dizer que é o comandante desta saga que criou com o seu colega David Leitch.

Depois dos eventos do terceiro filme, que se encontra atualmente em exibição nos cinemas, pouco se sabe sobre o que poderá vir a seguir, mas a ideia será, certamente, expandir a mitologia desta saga e, talvez, conhecer os membros da misteriosa High Table.

A confirmação de uma sequela surge sem grandes surpresas dado o sucesso crescente a cada filme e da receção dos críticos e dos fãs, assim como as declarações de Stahelski, revelando que quer explorar mais John Wick e o seu mundo.

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o realizador diz:  “Eu gosto de fazer estes filmes porque não há limites… Nós criámos a nossa mitologia e temos um estúdio (Lionsgate) que nos deixa em paz e dá-nos o suporte necessário para tomar as decisões mais ridículas. Se as pessoas vão ver o filme e ele faz dinheiro, e regressam, eu e o Keanu temos ideias para dias. E um mundo divertido. Eu podia viver aqui o resto da minha vida.

Com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane e muitos mais, John Wick 3 já está nos cinemas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

Análise – eFootball PES 2021 Season Update

O mundo mudou e a forma de lançar jogos também. E eFootball PES 2021, é uma sensata e honesta maneira de levar uma nova temporada até às mãos dos fãs do género.

As pré-reservas para a Xbox Series X e S começam amanhã nas lojas habituais

As lojas começam a aceitar pré-reservas a partir das 8 da manhã.