John Legend reconfirmado para o EDP Cool Jazz 2022

O artista vem apresentar o novo álbum Bigger Love.

- Publicidade -

Esteve confirmado para 2022, foi reconfirmado para 2021 e, agora, volta a ser novamente reconfirmado para o EDP Cool Jazz, mas desta vez para 2022. Falamos de John Legend, que subirá ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 2 de julho.

O artista apresentará não só os temas do novo álbum Bigger Love, mas também êxitos como “All of me”, “Ordinary People” ou “Preach”. Espera-se um concerto com “configuração especial”.

Apesar da organização avançar com o nome de John Legend como a primeira confirmação da 17ª edição do EDP Cool Jazz, o Echo Boomer sabe que também Yann Tiersen está reconfirmado no evento, até porque foi o próprio a avançar com essa informação na sua página de Facebook. Porém, o dia de Tiersen ainda não está fechado.

Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDP Cool Jazz em 2020 e em 2021 são válidos para a edição em 2022, não sendo necessário fazer a troca. De acordo com a atualização do Decreto Lei nº10 – I/2020 de 26 de março, os portadores de bilhetes têm direito a solicitar a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021.

Caso não solicitem reembolso no prazo referido, considera-se que os portadores dos bilhetes aceitam o reagendamento do espetáculo, sem direito ao reembolso do valor, ficando o bilhete válido para o ano de 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

John Legend reconfirmado no EDP Cool Jazz 2021

A informação foi avançada pela SIC.

John Legend vai ao EDP Cool Jazz 2020

Há mais uma grande confirmação no EDP Cool Jazz 2020. Depois de Lionel Richie, John Legend é o novo artista confirmado para a 17ª edição do festival, atuando no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no dia 3 de julho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.