John Grant vai ao Festival Para Gente Sentada

Depois de Jonathan Wilson, O Terno e Sensible Soccers, chega-nos a quarta confirmação para o Festival Para Gente Sentada. E é nada mais, nada menos, que o grande John Grant.

- Publicidade -

O músico norte-americano iniciou a sua carreira a solo em 2010 com o aclamado Queen of Denmark e, desde então, nunca mais parou. Seguiram-se Pale Green Ghosts, Grey Tickets, Black Pressure e, já no ano passado, o mais recente Love is Magic. Atua no festival a 16 de novembro.

Este ano, a 16.ª edição do Festival Para Gente Sentada, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, leva de novo uma programação cuidada e dedicada de artistas nacionais e internacionais à Sala Principal do Theatro Circo, ao gnration e, como já é habitual, estende também a música ao centro da cidade.

No que toca aos bilhetes, já estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo, gnration, bol.pt e locais habituais por 40€ (passe de dois dias) ou 25€ (bilhete diário).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes