Explosões e muita velocidade no PlayStation Plus de junho

-

A PlayStation anunciou a sua seleção de jogos a oferecer na subscrição PlayStation Plus no mês de junho.

No mês mais carregado de novidades sobre videojogos, a PlayStation leva até aos seus subscritores dois grandes títulos e não se fica por aí.

A partir de dia 4 de junho, será possível descarregar Borderlands: The Handsome Collection, a coleção que inclui Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel, dois divertidíssimos FPSs com elementos RPG e uma forte componente cooperativa.

Também no mesmo dia chega Sonic Mania, o jogo do Sonic 2D mais recente da série que é, também, um dos mais aclamados da história do pequeno ouriço supersónico.

Para além destas duas ofertas, os subscritores do PS Plus vão poder descarregar sem custos adicionais o jogo Anyone’s Diary, mais um título desenvolvido no âmbito do PlayStation Talents, produzido pela espanhola World Domination Project.

Além destas ofertas, os jogadores podem ainda usufruir de diferentes campanhas de promoções que vão ocorrendo quase todas as semanas na PlayStation Store.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,007SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -