Call of Duty e FIFA foram os jogos mais vendidos na PlayStation Store em 2018

por Echo Boomer

A PlayStation revelou, nos seus blogues oficiais, os jogos mais vendidos na sua loja digital da PlayStation no ano passado. Em 2018, os mais recentes jogos das séries Call of Duty e FIFA ocuparam o primeiro lugar das tabelas de venda na América do Norte e na Europa, respetivamente.

As duas listas, que se encontram em artigos diferentes (PS Blog EU, PS Blog US), revelam as preferências dos jogadores nos dois territórios, não sendo assim tão diferentes, ainda que Black Ops 4 ocupe logo o segundo lugar da tabela na Europa, onde FIFA 19 já se encontra em sétimo, sendo seguido por outro jogo de desporto, NBA 2K19.

Como seria de esperar, os jogos mais badalados do ano ocupam boas posições, com Red Dead Redemption 2 em terceiro lugar na Europa e em segundo na América do Norte.

Em comum, as listas encontram ainda o fantástico God of War, Marvel’s Spider-Man e Far Cry 5.

Mais interessante é ver Grand Theft Auto 5 ainda nestas listas, a ocupar o quinto lugar nos dois territórios.



Top 10 na Europa:

  1. FIFA 19
  2. Call of Duty: Black Ops 4
  3. Red Dead Redemption 2
  4. Grand Theft Auto 5
  5. God of War
  6. Marvel’s Spider-Man
  7. FIFA 18
  8. Gang Beasts
  9. Rocket League
  10. Far Cry 5

Top 10 na América do Norte:

  1. Call of Duty: Black Ops 4
  2. Red Dead Redemption 2
  3. Marvel’s Spider-Man
  4. God of War
  5. Grand Theft Auto 5
  6. NBA 2K19
  7. FIFA 19
  8. Monster Hunter: World
  9. Far Cry 5
  10. Madden NFL 19

A PlayStation revelou também as preferências no mundo da realidade virtual com jogos para a PS VR, onde Beat Saber, Job Simulator e Superhot VR ocupam o top 3 das duas regiões.

A PlayStation Europa dá ainda destaque ao top dos DLCs mais vendidos, reforçando a idea de que Fortnite foi mesmo a grande loucura de 2018, com 8 dos primeiros 10 lugares a serem referentes a conteúdos para o jogo da Epic.

Já do lado da PlayStation da América do Norte, há destaque para os jogos Free-to-Play, com dois Battle-Royales no topo; jogos para a PS Vita, com God of War: Collection como preferido, ou até PS Classics, onde Grand Theft Auto: San Andreas garante o seu estatuto de clássico.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: