fbpx

Estes são os jogos mais desejados para 2019 na Steam

Uma das funções da plataforma Steam é a capacidade dos utilizadores poderem colocar videojogos numa lista de desejos, de forma a que a cada novidade, desde o seu lançamento, a baixas de preço, os jogadores possam estar atualizados para comprarem o jogo que tanto anseiam.

Na plataforma, também é possível verificar quais são os jogos mais populares através de uma simples pesquisa, como fez o utilizador de Twitter Simon Carless.

Segundo os resultados, é possível verificar, por exemplo, quais os jogos mais desejados para 2019 na plataforma. Estes resultados não revelam, no entanto, o número de jogadores, mas dá para observar quais são as tendências da comunidade.

Para 2019, os jogadores parecem estar concentrados nos lançamentos de início do ano. No primeiro lugar encontramos Sekiro: Shadows Die Twice, o novo jogo da From Software que promete ser uma sequela espiritual da série Dark Souls e do exclusivo PlayStation 4, Bloodborne.

De seguida temos Resident Evil 2, num remake feito de raiz com as últimas tecnologias gráficas e que promete, na realidade, ser um jogo completamente novo.

E no terceiro lugar temos Devil May Cry 5, um regresso às origens da série que dá continuidade à história de Nero e Dante.

Olhando para o resto da lista, é possível encontrar outros destaques interessantes como jogos sem data, onde temos BIOMUTANT e The Outer Worlds, ainda no Top 10.

Estes dados não representam a totalidade dos jogadores de PC, mas não deixam de ser uma fatia considerável, uma vez que a Steam é a plataforma mais popular nos computadores.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Devil May Cry 5 vai ter uma edição da nova geração

A Special Edition chega à PlayStation 5 e Xbox Series X e S.

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes