- Publicidade -

Os jogos de Half-Life estão gratuitos na Steam até à chegada de Half-Life: Alyx

-

Se nunca tiveram a oportunidade de experimentar nenhum jogo da tão falada série Half-Life, agora chegou o momento perfeito.

Em contagem decrescente para o lançamento, quase inacreditável, de mais um jogo deste universo, com Half-Life: Alyx, a Valve colocou todos os jogos Half-Life gratuitos na Steam para poderem ser jogados, mas por tempo limitado. Ou seja, depois deste período só poderão ser jogados na vossa biblioteca se os adquirirem efetivamente.

Esta “não-oferta” de um conjunto de jogos com mais de 20 anos é estranha quando outros serviços oferecem jogos com regularidade, mas tendo em conta que ainda faltam dois meses para Alyx chegar, há tempo mais do que suficiente para completar Half-Life, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, e Half-Life 2: Episode Two.

Half-Life: Alyx é o próximo capitulo da série, que será uma prequela a Half-Life 2, onde iremos vestir a pele da personagem titular, Alyx, no jogo que promete ser o game-changer dos jogos de realidade virtual.

Half-Life: Alyx é um jogo exclusivo de realidade virtual e chega ao PC em março de 2020.

Fonte:Valve
- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.
- Publicidade -