- Publicidade -

Os jogos de Half-Life estão gratuitos na Steam até à chegada de Half-Life: Alyx

-

Se nunca tiveram a oportunidade de experimentar nenhum jogo da tão falada série Half-Life, agora chegou o momento perfeito.

Em contagem decrescente para o lançamento, quase inacreditável, de mais um jogo deste universo, com Half-Life: Alyx, a Valve colocou todos os jogos Half-Life gratuitos na Steam para poderem ser jogados, mas por tempo limitado. Ou seja, depois deste período só poderão ser jogados na vossa biblioteca se os adquirirem efetivamente.

Esta “não-oferta” de um conjunto de jogos com mais de 20 anos é estranha quando outros serviços oferecem jogos com regularidade, mas tendo em conta que ainda faltam dois meses para Alyx chegar, há tempo mais do que suficiente para completar Half-Life, Half-Life 2, Half-Life 2: Episode One, e Half-Life 2: Episode Two.

Half-Life: Alyx é o próximo capitulo da série, que será uma prequela a Half-Life 2, onde iremos vestir a pele da personagem titular, Alyx, no jogo que promete ser o game-changer dos jogos de realidade virtual.

Half-Life: Alyx é um jogo exclusivo de realidade virtual e chega ao PC em março de 2020.

Fonte:Valve
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,055FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Setúbal. Forte de Albarquel reabre em maio

Finalmente! Depois de a Câmara Municipal de Setúbal ter referido que os trabalhos de requalificação do Forte de Albarquel estariam finalizados em setembro, tal sofreu um revés. Agora, há nova data para a inauguração da antiga fortificação militar: 22 de maio.

Estádio do Dragão vai ter três jogos escape room este ano

É algo que está na moda, pelo que não admira que até os clubes de futebol apostem neste nicho de mercado.

Faro vai ter novo comboio turístico já em abril

Composto por um trator e cerca de três reboques destinados ao transporte de passageiros, este sistema de transporte turístico vai percorrer um novo traçado alargado com novos pontos de paragem e de interesse turístico definidos pelo Município.

Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea de Almada está mais acessível a todos

A Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada, recebeu obras de adaptação com o objetivo de melhorar as acessibilidades.

Feira de Arte e Antiguidades regressa a Lisboa com a programação mais extensa de sempre

É a 25ª edição da LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair e vai acontecer entre os dias 18 e 26 de abril na Cordoaria Nacional, em Lisboa.
- Publicidade -