fbpx

Agência cria jogo inspirado em “Telemóveis” de Conan Osiris

Se não viveram debaixo de uma pedra nas últimas semanas, saberão por esta altura que Conan Osiris e Festival da Canção 2019 são os temas mais comentados do momento. Aliás, o furor tem sido tanto que o artista acabou mesmo por sagrar-se vencedor do festival, sendo o representante português na edição deste ano do Festival Eurovisão, a decorrer em maio em Tel Aviv, em Israel.

O tema “Telemóveis” foi, de longe, o tema com mais sucesso entre todos os apresentados. Muitos ficaram confusos com a canção devido à letra, que, embora fale em “partir o telemóvel”, não tem um sentido assim tão literal. Na prática, é uma música que pode ter diferentes interpretações.

Mas a pensar naqueles que, de facto, acham que Conan Osiris partiu um telemóvel a tentar ligar para o céu, chega-nos um jogo da agência de marketing 10.digital para quem quiser escangalhar vários telemóveis no computador ou no smartphone.

Acedendo a este link, terão logo acesso ao micro-jogo Vou Partir mais Telemóveis que o Osíris. E é muito simples jogar. Basta clicar em começar e carregar constantemente no martelo com o botão de rato/dedo no smartphone para se conseguir partir o máximo de telemóveis.

E é só isto. Não há prémios, não há rankings, nada, mas isso não interessa, até porque já se registaram mais de 35 mil jogadas em pouco mais de 24 horas.

É algo que serve de homenagem, digamos assim, a Conan Osiris.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.