Vem aí um jogo dos Power Rangers que pode ser jogado entre o PC, Switch e Xbox One

Foi revelado na semana passada, chama-se Power Rangers: Battle for the Grid e tem como destino o PC e as consolas domésticas.

- Publicidade -

É um jogo de lutas ao estilo de jogos como Street Fighter onde os jogadores vão poder vestir os fatos dos seus Power Rangers favoritos, desde os mais recentes aos mais antigos e originais, e, até, de alguns vilões.

O grande destaque para este jogo de lutas é que vai ser um dos primeiros jogos do género a suportar cross-play, nomeadamente entre a Xbox One, a Nintendo Switch e o PC.

E não só será possível jogar com jogadores de outras plataformas, como o progresso e estatísticas podem ser partilhadas, permitindo que os jogadores continuem a salvar o mundo quando saltam de máquina em máquina.

Power Rangers: Battle for the Grid chega já em abril, mas irá aparecer primeiro nas consolas, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, com o lançamento para PC mais à frente.



Este anúncio foi feito com um trailer, revelando que os super-fãs de Power Rangers terão direito a uma personagem exclusiva se fizerem a pré-reserva.

Há ainda uma edição de colecionador digital que contém um passe de temporada, garantindo acesso a novas personagens e eventos após lançamento, além de fatos exclusivos para esta edição.

Power Rangers: Battle for the Grid é desenvolvido pela nWay Games, empresa que produziu anteriormente Power Rangers: Legacy Wars para iOS e Android.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.